sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

eu nasci dentro de um hospital construído pelo homem , vivo num apartamento construído pelo homem e vou a vários lugares que seguem a mesma lógica.Porém , eu prefiro estar fora deles.Escritórios , consultórios , ar condicionados gélidos e quilos de concreto afetam a minha humanidade...Eu gosto de pisar no chão , sentir o sol queimando a pele , uma brisa suave e pensar em nada ...ou em tudo, como é mais comum .Tenho um senso de liberdade incomum  > tudo o que está lá fora me faz sentir melhor , mais viva e humana, não se trata de ser livre , mas de sentir essa liberdade . A praia é um exemplo , a sensação de pertencimento a esse lugar é incrível, molhar os pés na água , escutar os som das ondas , pegar a areia nas mãos , é como se eu pudesse interagir de outra forma com aquele ambiente .não sei como expressar , é uma paz por dentro , muito gostosa , por isso que as pessoas devem gastar muito dinheiro para morar perto dela  =P.Nessas horas eu percebo que devo ter nascido na época errada , já que valorizam mais nada disso ...