terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

chove.... chuva

não resisti , depois de tantos dias ( exageradamente ) quentes no Rio de Janeiro , finalmente choveu.No começo, senti aquele cheirinho de chuva e agradeci por ele ;depois a chuva foi aumentando , tomando forma de uma chuva tipicamente de verão , ventos fortes , trovões, relâmpagos e muita , muita água . Não resisti , fui até a janela , a qual meu pai já havia fechado reclamando que a água estava molhando o sofá, a abri e senti aquela água e aquele vento gelados no rosto , não liguei porque o meu óculos e minha roupa ficaram encharcados, eu só queria que aquele ar quente que estava preso ao meu corpo nesses últimos dias se dissipasse, queria escutar o barulhinho das gotas caindo no chão ,queria agradecer aos céus, queria abençoar mais um dia da minha vida.....




                                                 http://www.youtube.com/watch?v=lDdnlv3eEZ0