quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

humanos ,esses seres ...

não podemos conhecer bem todas as pessoas que estão em nossa volta , mas quando me oferecem essa oportunidade eu além de agarrá-la , faço bom proveito dela. as pessoas me surpreendem com suas sutilezas e maneiras de ser que as tornam especiais e me fazem gostar ainda mais  dos seres humanos.em uma conversa você pode descobrir que aquele sorriso guarda mais do que alegria e que aquela alegria pode ser a que você está precisando sentir.e, talvez também nas lágrimas de outro você pode encontrar o porquê das suas que ainda nem rolaram. ou, simplesmente, a companhia pode fazer a diferença em um dia como qualquer outro, pode torná-lo mais agradável, pode até salvar sua vida do tédio ou mesmo da morte.são várias as possibilidades : de qualquer maneira eu sempre aprendo alguma coisa numa conversa.obrigada pelas conversas seres humanos , tá na hora de me arrumar = P