segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

deu vontade de rir...

rir da piada sem graça das formigas em tóquio, do argentino que tem o cabelo parecido com o da xuca, de todas as vezes que morri de vergonha , das mímicas mal feitas,da minha mãe dançando , do meu pai tentando entender o computador , do meu irmão achando que é gente , de acertar a palavra do imagem e ação em 1 segundo , das palhaçadas que eu faço em casa e raramente os outros vão me ver fazendo , das minhas coreografias no espelho, das minhas tentativas ( frustradas) de ler Rosseau, da minha capacidade de perder as coisas , as deixando pelos lugares onde passo, do vestibular ( agora que já passei!), dos amigos que não se falam por bobeira, das várias vezes que eu chorei , de todos esses anos que eu estudei pra no final fazer história, do cachorro-quente derramado na roupa, das vezes que eu e a nanda tentamos resolver os problemas de matemática do celso ( só tentamos), dos vídeos que vão deixar saudade , das conversas aqui em casa , do gosto musical do meu irmão ( que é muito duvidoso),de todas as vezes que eu arrisquei e fiquei pensando " por que eu fiz isso ?", daqueles que não sabem rir da vida , dos dias de sol que chovem, do calor que está fazendo no rio de janeiro, da saudade , das minhas roupas bregas que tinha quando era criança, do meu ,também , corte de cabelo brega , das discussões que não levaram a nada, da minha inadequação a esse mundo ( devia ter nascido ou em júpiter  ou no século XVIII ), das tentativas de salvar o meu mundo....e você vai rir de quê?