terça-feira, 30 de março de 2010

reflita!

por mais que eu goste de história , sou só mais uma na faculdade .. por mais que eu assista filmes e procure saber sobre eles , eu sempre saberei menos do que gostaria ... por mais que eu tente abraçar causas justas , na maioria das vezes, pensarei em mim primeiro.. por mais que eu ache minha vida uma m... ,vou sempre encontrar alguém que tem uma pior.. por mais que eu tente me convencer de que não preciso comprar aquele objeto , sempre resta ou uma culpa por comprá-lo ou uma tristeza por não tê-lo.. por mais que eu  me esforce, sempre haverá pessoas melhores e com maior facilidade para realizar tarefas.. por mais que eu esteja mal , haverá sempre pelo menos uma pessoa para me consolar e outra para me botar mais para baixo.. por mais que eu ame , cuide e cultive algumas pessoas não vão retribuir minha atenção...por mais eu tente escrever melhor, vou sempre achar que nunca está bom o suficiente e já está na hora de parar por aqui...