segunda-feira, 22 de março de 2010

ahh saudade para quê?

ahh poderia dizer que estou morrendo de saudades de escrever aqui , mas não vou mentir .. não estou ..
a vida agora me arrasta de um lado para o outro e o tempo que tenho para refletir se reduziu ao ônibus cheio e a  barca com seu vento suave.e isso não é uma reclamação , estar com a mente ocupada é agradável, porque essa sensação se estende para o corpo, ele também se sente assim, assim não sinto tanta falta de vir aqui para escrever sobre coisas aleatórias para nem ser lida por pessoa alguma , agora ... sem fazer doce..
novas possibilidades surgiram e novas pessoas para observar , estou descobrindo meu lado antropológico que estava sem definição até o momento e essas pesquisas de campo levam tempo ..
esperei muito tempo para que esse momento chegasse ,
sem arrependimentos , sem preconceitos ,abra os olhos e espie o mundo novo , mas não fique de fora dele , se banhe com novas experiências e se enxugue  com os bons sentimentos....