segunda-feira, 5 de julho de 2010

estou olhando para o computador,a tela em branco pede para ser  preenchida..enquanto isso meus dedos correm pelo teclado, descrevendo essa cena deprimente para quem gosta de escrever..estar sem ideias >> é o fim!dou uma risadinha, pela dramática finalização do último período e me questiono se os aprendizes de escritor também escrevem textos divagando e achando que no final eles podem servir para alguma coisa,mesmo que seja para tirar o peso de não ter escrito nada >> ainda!!!
releio o que já escrito, tentando achar uma brecha para melhoras, ainda não está no ponto...mas mesmo assim eu os coloco para que deixem eu terminar alguma coisa, que seja uma frase(um livro seria bem difícil).
olho os livros na estante a cima do computador, muita informação, só alguns me interessam.( é muito papel, são muitas letras,é muita paciência para continuar a ler a divagação de uma blogueira hahaha).
sem mais delongas , vou acabar o texto e levantar da  cadeira, buscar uma foto para postar no blog,talvez ( com certeza ) fique melhor do que isso daqui, estou achando que as imagens( sem clichê agora), estou achando que as imagens ,as minhas imagens estão melhores que minhas palavras no momento.