terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ser perfeito cansa, bom eu não poderia afirmar isso já que não sou ..,mas isso é uma suposição, entendam..
se tentar ser  perfeito já cansa imagina, fazer e dizer e estar e parecer e ser e dormir e acordar sem aprender uma lição.todos os anos eu reafirmo uma certeza :a de que vale a pena estar no mundo para sentir e sofrer e crer e chorar e falar e gritar e brigar e amar e dormir e comer e abraçar e beijar e ficar e sair e cair e levantar e girar e rir e sorrir e olhar e apreciar e realizar e destruir e construir e ser eu ou mais alguém ou todo mundo.é adorável a certeza de não saber de nada , do futuro, é adorável a minhamania de fazer planos para todas os momentos do dia , ainda mais aqueles que envolvem o amor, talvez pq ele é o mais fantasiado momento de todos, o que mais mexe com a gente e eu não me canso de imaginar e fico muito feliz por não acontecer nada daquilo do que pensei porque as surpresas são mais adoráveis ainda.